Laila – mais uma companheira

No começo de 2012 decidimos ter mais uma cachorra em casa, passado 3 meses e o tempo de adaptação, afirmamos que foi a segunda melhor coisa na vida do casal, pois a primeira coisa, sempre será a Sol, que é o começo dessa pequena família.

Dois cães, duas raças diferentes e lógico cada uma com a sua personalidade única. A Sol, uma boxer  delicada no meio de tanta euforia e energia, pronta para brincar e correr a qualquer momento. Laila, uma golden retriever, comilona que para de fazer qualquer coisa só de ouvir a vasilha de comida encostar no granito frio da pia, uma pentelha com a alta energia de um filhote saudável que não deixa a mana Sol em paz, nem quando as duas já não aguentam mais parar em pé e depois ainda continua a mexer nas coisas da sala, cozinha, paredes e etc…

Ainda falta muito para a Laila se tornar adulta e educada como a Sol, para isso ainda é preciso aplicar muitos limites, exercícios físicos e por último o carinho, ordem necessária para um cão obedecer, viver em paz e feliz dentro da matilha, digo família.


 

Vídeos com as duas.

Anúncios

Um comentário sobre “Laila – mais uma companheira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s